Solução do erro 81000323 no Msn

Aprenda a solucionar problemas e reparar o erro 81000323 que não deixa registro no messenger, usando o nosso patch reparação exclusivo.

  1. Clique com o botão direito do mouse no ícone do Messenger que está ao lado do relógio do Windows e selecione Fechar. Você verá o ícone do Messenger desaparece.
  2. Baixe este arquivo:
    parche reparador error 81000323 de messenger download
  3. Descompacte e dê um duplo clique no arquivo. reg
  4. Você receberá uma mensagem solicitando que você confirme que você deseja executar o arquivo. Clique em Executar.

Uma vez feito isso finalmente resolver o erro 81000323 messenger


2 comentários:

raelrocha disse...

bom dia...por hora resolveu o meu problema...mas passado alguns dias voltou a acontecer....executei o programinha de vcs novamente e resolveu...mas depois q alguns dias volta novamente..sempre tem de limpar os registros...sabe pq?
obrigado

rlFxKahn disse...

olha, por algum motivo pra mim isso funcionou, espero que de certo pra vocês também..
eu simplesmente cliquei com o botão direito do mouse no ícone do messenger, fui em propriedades / compatibilidade/ Windows XP service pack 3..
isso liquidou meu problema.Boa sorte.

Postar um comentário